CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Vitória da Conquista vence Itaberaba em amistoso com Washington Coração Valente no comando

foto45
Washington Coração Valente avalia duelo contra Itaberaba e diz que está “conhecendo o time” | FOTO: Reprodução |

O Vitória da Conquista venceu a seleção de Itaberaba, por 2 a 0, em jogo treino realizado no último domingo (17), na cidade do adversário. Os gols foram marcados pelo zagueiro Sílvio e o meia Diego Capela. O técnico do time, Washington, conhecido por Coração Valente, falou sobre a partida. “Não temos time titular. Estou conhecendo o elenco e a titularidade vai depender do desempenho de cada um”, afirmou.

O Bode começou a partida com Andrezon; Dionisio, Xandão, Nildo e Cleitinho; Edimar, Alan Bahia, Fernando e Beleu; Naoh e Tatu. No segundo tempo, ele trocou o time todo, deixando apenas Andrezon no gol. Lucio, Silvio, Magal e William Santos; Kleber, Maicon, Rafamar e Silas; Diogo Capela e Gabriel Soares, atuaram no restante do jogo.

O Vitória da Conquista retoma os treinamentos na tarde desta segunda-feira (18), às 14h. Na programação, o elenco fará treinos físicos na academia e na terça (19) nos períodos da manhã e da tarde treinará com bola no CT Toca do Bode. As informações são do Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios