AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Nova Redenção: Prefeita Guilma destaca amor e prosperidade em mensagem de final de ano

ascom
Na avaliação da gestora petista, no ano de 2017 passos importantes para a reconstrução do município foram dados | FOTO: Montagem do JC/Ascom |

A prefeita Guilma Soares (PT), do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, fez seus votos de boas festas nesta sexta-feira (22). Na avaliação da gestora, no ano de 2017 passos importantes para a reconstrução do município foram dados. “Passamos por momentos difíceis, mas muitos obstáculos foram superados”, afirmou ela. Segundo a prefeita, os desafios continuarão em 2018, mas o trabalho da equipe do ‘Governo da Reconstrução’ continuará.

Dentre as realizações da administração municipal podem ser ressaltadas a compra de carros para Secretaria de Saúde e equipamentos para Unidades Básicas do município, ou a busca por benefícios junto ao governo do Estado, como ambulância, dentre outras ações na Saúde, como a Academia da Saúde, Campanha contra o Glaucoma e Centro de Fisioterapia.

O esporte foi incentivado com a 11ª Maratona Municipal, a Maratona de Verão e o Campeonato Municipal de Futebol. A Cultura não foi deixada de lado pelo ‘Governo da Reconstrução’, foram realizados o Festival de Música Regional, a Festa dos Vaqueiros e a Semana de Arte e Cultura, por exemplo. As novas instalações do CRAS e da Creche, além de mudanças na iluminação pública foram outros trabalhos da administração municipal.

“Natal é sinônimo de União e Fraternidade. Envolvidos por este sentimento, queremos agradecer ao povo redençoense pelo apoio e confiança depositada no ano que termina, desejando a cada morador do município, aos servidores municipais, amigos e visitantes um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz para que assim possamos colher juntos os frutos semeados”. Estes foram os votos da prefeita Guilma Soares.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios