AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Prefeitura de Itaberaba consegue manter pagamentos da Limpeza Pública sem alterações

ascom 1
O prefeito Ricardo Mascarenhas durante atividade com os profissionais da limpeza pública de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Ascom |

A possibilidade de alterações nos salários dos funcionários da Limpeza Pública em Itaberaba, município da Chapada Diamantina, era motivo de preocupação para os funcionários municipais. No entanto, após reprogramação financeira feita nesse fim de ano pela Secretaria Municipal da Fazenda da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), nada será modificado.

“Fizemos todos os cálculos, levantamos todos os dados e redirecionamos vencimentos para possibilitar essa reprogramação” afirmou o secretário da Fazenda Natanaelson Miranda. O último repasse a receber em 2017 é a Ajuda Financeira aos Municípios (AFM), que em poucos dias será creditada e permitiu essa alteração. Um levantamento contratual também foi feito.

“Diante da conclusão de alguns contratos, e desse repasse do governo federal, pudemos desafogar um pouco as contas, e demos prioridade aos agentes de limpeza pública. Não poderia fazer diferente: o salário dos garis será pago integralmente”, garantiu o prefeito Ricardo. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas