CidadesCulturaCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Encontro de Carros Antigos de Piatã tem primeira edição em janeiro de 2018

foto1
O evento é promovido pelo ‘Museu de Arte de Piatã’ e pelo grupo ‘Carros Antigos da Chapada’, de Seabra, e contará com veículos fabricados até 90 | FOTO: Montagem do JC/Correio 24h |

Após a reunião de proprietários de carros antigos da Chapada Diamantina no município de Seabra este ano, nos dias 6 e 7 de janeiro será realizado o primeiro Encontro de Carros Antigos de Piatã. O evento, promovido pelo ‘Museu de Arte de Piatã’ e pelo grupo ‘Carros Antigos da Chapada’, de Seabra, contará com veículos fabricados até 90.

“Nos encontros da região aparece muito Fusca, Gol, Voyage, Parati, Rural e Landau. Alguns são do uso e outros são de coleção”, disse um dos organizadores do evento, Deivson Matos, ao Jornal da Chapada. Segundo ele, as pessoas estão despertando esse desejo por carros antigos. “Começaram a pedir que fizéssemos outros encontros na Chapada”, revelou Matos.

Além da exposição de carros antigos, o público poderá conferir o novo acervo do Museu de Arte de Piatã, intitulado ‘Futebol: do local ao mundial’. Stands, shows e outros atrativos, também, fazem parte da agenda. O museu fica na Rua do Rosário, número 106, no centro de Piatã.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios