Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Equipe da Cipe controla princípio de rebelião na Delegacia Territorial de Ruy Barbosa

cipe
A motivação da revolta dos presos, segundo os policiais civis, foi o não início do indulto de Natal | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

A última sexta-feira (29) foi tensa em Ruy Barbosa com um princípio de rebelião na Delegacia Territorial da cidade. Graças à atuação de uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) a situação foi imediatamente controlada. A ação começou após a solicitação da delegada da cidade da Chapada Diamantina, Claudia Bensabath, por volta das 9h30, para controlar os 22 reclusos que estão à disposição da Justiça.

De imediato a Cipe deslocou policiais com materiais e equipamentos de Controle de Distúrbios Civis dentro da técnica de intervenções em unidades prisionais. Após conter os ânimos, a equipe de policiais realizou uma revista minuciosa em todos os reclusos e em seus pertences e não foi localizado nenhum material ilícito. A motivação da revolta dos presos, segundo os policiais civis, foi o não início do indulto de Natal. Jornal da Chapada com informações da Cipe–Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas