AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Comando da Cipe emite nota e detalha ações como retrospectiva de 2017

cipe
A Cipe não apenas produziu números, os policiais também fizeram a diferença, contribuindo com a manutenção da paz social na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

O comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) divulgou nota com um balanço das ações de 2017. A retrospectiva aponta que durante as atividades policias 227 armas de fogo foram apreendidas, e aconteceram 256 prisões em flagrantes. No balanço ainda tem 271 apreensões de drogas, 269 veículos recuperados e apenas dois ataques a instituições financeiras.

“Mais um ano se passou e não podemos mensurar a quantidade de vidas que salvamos e protegemos no desenrolar de cada ocorrência, em cada abordagem, ou na ação de presença no ato de patrulhar nossas 28 cidades. Os frutos do compromisso com o trabalho desenvolvido podem ser percebidos na produtividade”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Ainda conforme o major, em 2017, a Cipe não apenas produziu números, os policiais militares também fizeram a diferença em centenas de vidas salvas ou protegidas, contribuindo com a manutenção da paz social na região da Chapada Diamantina. “A família Cipe-Chapada neste novo ano que se inicia, renova nossos votos de lealdade, honra e fé e que na altitude de nossas montanhas, o mal sucumba diante de nós”, completa.

Jornal da Chapada

cipe

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios