Chapada: Morro do Chapéu entrega transporte que levará pacientes para a policlínica em Irecê

Postado em jan 10 2018 - 5:21pm por Jornal da Chapada
foto1

A entrega foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal e vereadores de Morro do Chapéu | FOTO: Divulgação/Ascom |

O micro-ônibus que fará o transporte de pacientes do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, para a Policlínica Regional de Saúde, em Irecê, foi entregue à população na última terça-feira (9). A entrega foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal e vereadores de Morro do Chapéu.

O equipamento vai atender de forma gratuita e exclusiva a população que usará os serviços de saúde pré-agendados na policlínica. De acordo com informações, o veículo é moderno e confortável e conta com ar-condicionado e TV para melhor atender os pacientes.

“Este ônibus é mais um equipamento que trará conforto e dignidade para o nosso povo”, relatou o presidente da Câmara, Antônio Júnior Rocha (Podemos), que na oportunidade parabenizou a prefeitura municipal e o Governo do Estado pela iniciativa. Além do presidente da Casa, participaram da entrega os vereadores Augusto Bley (PR), Oldair Ferraz (PRB) ao lado de secretários municipais e servidores públicos. Com informações de assessoria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.