CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

#Salvador: Polícia Ambiental resgata sucuri embaixo de carro em bairro da capital

capa
A cobra resgata mede aproximadamente dois metros e meio | FOTO: Montagem do JC/SSP |

Alertado pelo investigador Éverson Bastos, da 16ª Delegacia Territorial (Pituba), em Salvador, uma guarnição da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) da PM resgatou, na noite de quarta-feira (10), embaixo de um carro Ford, modelo Fiesta, estacionado em frente aquela unidade da Polícia Civil, uma cobra da espécie sucuri.

“Alertado na delegacia, às 19h30, por uma pessoa que viu a cobra embaixo do veículo, procurei isolar a área e, em seguida, entrei em contato com a Coppa, que enviou ao local uma equipe, que capturou o animal”, explicou Bastos. De acordo com o capitão Carlos Henrique Campos, subcomandante da Coppa, a serpente mede aproximadamente dois metros e meio.

“Quando resgatamos animais, fazemos uma avaliação e, se tiverem em condições, como o caso de ontem, nós os devolvemos a natureza num ponto específico”, esclareceu, acrescentando que, “se estiverem feridos, encaminhamos para o Zoológico ou para a Faculdade de Medicina Veterinária da Ufba”. As informações são SSP.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios