#Bahia: Festival estadual de grafite acontece pela quarta vez e tem inscrições abertas

foto

Os artistas interessados podem participar se inscrevendo através de formulário online no site do evento | FOTO: Arquivo/Elói Correia |

As inscrições para a 4ª edição do Festival de Graffiti Bahia de Todas as Cores (BTC) foram abertas na última quinta-feira (11) e ficam até o dia 19 de janeiro. Os artistas interessados podem participar se inscrevendo através de formulário online no site do evento. Nesta edição, a curadoria do festival selecionará 100 artistas. O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de janeiro.

O BTC é uma iniciativa do Coletivo Vai e Faz, que busca fomentar a produção de Arte Urbana em território baiano. Esta edição acontece no período de 22 a 25 de março de 2018, em local ainda a ser divulgado pela produção do evento.

A iniciativa conta com apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, pelo Edital Setorial de Artes Visuais – Suplentes 2016, da Fundação Cultural do Estado da Bahia, por meio do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Canais do BTC:
www.bahiacores.com
facebook.com/bahiadetodasascores
Instagram: @btcgraffitifestival

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.