Chapada: Prefeitura de Itaetê anuncia processo seletivo com 102 vagas temporárias; saiba mais

vagas

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 15 a 19 de janeiro de 2018 no próprio município chapadeiro | FOTO: Divulgação |

A prefeitura municipal de Itaetê, na Chapada Diamantina, anunciou nesta sexta-feira (12) a seleção pública para o provimento de vagas temporárias no quadro do órgão. O processo seletivo será aberto no município com intuito de preencher 102 vagas sob regime temporário e realizado pela Fundação de Administração. As oportunidades são para profissionais com escolaridade de Nível Médio e Superior.

Estão sendo ofertados cargos de professor nível I /Nível Médio-Magistério (20); professor nível II da educação infantil e fundamental/ Pedagogia (20); professor nível II/ Letras (8); professor nível II /Matemática (4), professor nível II/ Biologia (1), professor nível II/Geografia (1), professor nível II/ História (3), monitor de creche/ Nível Médio-Magistério (10), assistente administrativo / Nível Médio-Técnico (15), técnico de enfermagem/ Técnico em Enfermagem (20).

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 15 a 19 de janeiro de 2018, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Travessa Arthur Pinto, Nº 99, Centro, em Itaetê, das 8h às 12h, 13h às 17h. Para confirmar a participação neste certame o candidato deve pagar a taxa equivalente a sua escolaridade sendo ela de R$ 60,00 para Ensino Médio e R$ 80,00 Superior. As provas objetivas estão previstas para o dia 18 de fevereiro de 2018. Mais informações podem ser adquiridas por meio da página oficial do município ou por meio da página da fundação www.fundacaoadm.org.br.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.