Chapada: Familiares buscam reencontro com parente que não dá notícias há 40 anos

Postado em jan 14 2018 - 11:57am por Jornal da Chapada
foto

Existem comentários de que Luís Rodrigues estaria vivendo no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |

Os familiares de Luís Rodrigues da Silva estão a sua procura na cidade de Biritinga, no nordeste da Bahia. A sobrinha de Luís, Dilma Rodrigues Bispo, entrou em contato com o Jornal da Chapada para ajudá-la na busca. A informação passada por ela é que o tio teria deixado a fazenda onde morava após brigar com o pai, Domingos Ramos Rodrigues, no fim da década de 70 e nunca mais apareceu ou mandou notícias. Agora que o patriarca da família está idoso os irmãos e sobrinhos de Luís querem realizar esse reencontro.

Dilma disse também que houve comentários de que Luís Rodrigues estaria vivendo no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Por isso, ela pediu ajuda também ao prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB) e a equipes da prefeitura municipal. “Agradecemos a quem puder ajudar a encontrar meu tio, tem mais de 40 anos que se afastou de nossa família”, contou a sobrinha. Quem tiver informações pode ligar para o telefone (71) 991652370.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.