CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

Mundo Novo: Mulher diz que não tem condições de criar filhas e anuncia doação das crianças nas redes

capa
Conselho Tutelar foi acionado e conversou com a mulher, que fez nova postagem desistindo de doar as filhas | FOTO: Reprodução |

Um caso insólito envolvendo uma mãe e duas filhas mexeu com a população da Chapada Diamantina. A mulher anunciou a doação das crianças via perfil no Facebook e causou a indignação de muitos e a compreensão de tantos outros. O caso aconteceu no município de Mundo Novo, na Chapada Diamantina, conforme relata publicação do site G1. A jovem anunciou a doação das duas filhas que cria, uma de três anos e a outra de 9 meses, nas redes na última segunda-feira (15). Entretanto, após conversa com o Conselho Tutelar do município, a mulher desistiu da doação e fez uma nova postagem, nesta terça-feira (16), se dizendo arrependida por ter pensado em dar as crianças.

Conforme matéria do G1, na primeira postagem, a mulher diz que não tem condições financeiras de criar as meninas, que o pai delas é ausente e que ela estava passando dificuldades. Por conta do anúncio, moradores de Mundo Novo denunciaram o caso ao Conselho Tutelar. “Ficamos cientes através da população. Fomos na casa dela e conversamos. Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de aluguel. Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município”, explicou o conselheiro Vinícius Cerqueira ao site.

Ainda segundo a publicação, após reunião com o Conselho Tutelar, a mulher fez outra postagem nas redes sociais mostrando arrependimento. “Tanto conselho que recebi, que resolvi voltar atrás. Foi errado. Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas”. O site G1 também entrou em contato com a delegacia de Mundo Novo, que disse não ter recebido qualquer denúncia sobre o caso na unidade. Com informações do G1.

Mulher anunciou doação das filhas em postagem de rede social na Bahia | FOTO: Calmon Notícias/Reprodução/Facebook |
Após conversa com Conselho Tutelar de Mundo Novo, jovem se arrependeu de ter anunciado doação das filhas | FOTO: Calmon Notícias/Reprodução/Facebook |

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios