CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

#Bahia: Polícia prende traficante acusado de homicídio no município de Juazeiro

foto
Antonael Souza, que foi flagrado com maconha, é acusado de participar da morte do rival Josenilson Pereira dos Santos | FOTO: Divulgação/PC |

Com prisão preventiva decretada por envolvimento no homicídio do rival Josenilson Pereira dos Santos, o traficante Antonael Magalhães de Souza, o ‘Natan’, de 19 anos, foi preso, nesta quarta-feira (17), no bairro Itaberaba, em Juazeiro, norte da Bahia, por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Motivado pela rivalidade no tráfico de drogas, o crime ocorreu no dia 13 de março de 2017, no bairro do Quidé, em Juazeiro. O homicídio foi praticado por Antonael e os comparsas Jonatan Conceição de Carvalho, Erick Conceição Carvalho, Angly da Silva dos Santos e um adolescente de 15 anos, que estão foragidos. A vítima foi morta a facadas, pedradas e golpes de porrete.

Segundo a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá, Antonael também foi autuado por tráfico de drogas, depois de ser flagrado com 137 gramas de maconha, já encaminhadas para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O traficante já está no sistema prisional. As informações são da Polícia Civil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios