Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Curso de ThetaHealing acontece no Vale do Capão no início de fevereiro

foto45
O ThetaHealing é uma ferramenta que usa as ondas cerebrais para promover um estado de meditação profunda | FOTO: Reprodução/Thatahealing Brasil |

O Vale do Capão, paraíso natural da Chapada Diamantina, localizado no município de Palmeiras, será o cenário para o ‘Retiro ThetaHealing’ promovido por Jade Gouvêa entre os dias 9 e 14 de fevereiro. Nos dias 9, 10 e 11 acontecerá o curso DNA Básico e nos dias 12, 13 e 14, o curso DNA Avançado. O investimento de R$2.650, para a modalidade de pagamento à vista, no retiro inclui hospedagem, alimentação, livros básico e avançado, apostilas, certificados com validade internacional e registro no site do THInK. Além disso no local há banho de rio, ioga todas as manhãs, fogueira, culinária vegetariana e muito mais.

O ThetaHealing é uma ferramenta de cura baseada em uma lei da física quântica de que cada um cria sua própria realidade, através da reprogramação de nosso sistema de crenças. Jade Gouvêa desenvolve há cinco anos esta técnica de cura física, emocional, energética e espiritual que tem mudado a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. No curso DNA Básico o participante aprenderá a perceber seu sistema de crenças e como reprogramá-lo; limpar-se de traumas, tristezas profundas, raivas, rancores, ressentimentos e outros sentimentos que devem ser liberados; realizar a meditação que conecta à vibração de ondas cerebrais Theta; gerar curas físicas, emocionais, mentais e espirituais; dentre outras capacidades.

Para participar deste curso, o único pré-requisito é acreditar em uma força Criadora. Este processo se dirige a pessoas de qualquer idade, sexo, raça, cor, credo ou religião. O curso DNA Avançado (que possui como pré-requisito o DNA Básico) é um verdadeiro salto quântico na nossa existência, pois seu conteúdo está baseado em uma reprogramação do nosso ser. As inscrições podem ser feitas por aplicativo de mensagem instantânea pelo número (75) 99113-1031 ou pelo e-mail curatheta.valedocapao@gmail.com. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas