CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

#Bahia: Policiais da Cipe-Cacaureira e 61ª CIPM recuperam instrumentos de Caetano Veloso

foto1
No momento da abordagem, houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir, sendo recuperada a maioria dos instrumentos | FOTO: Divulgação/SSP |

Os instrumentos do cantor e compositor Caetano Veloso foram recuperados, na madrugada do último sábado (20), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Cacaueira) e da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Ubaitaba). O material foi encontrado numa localidade conhecida como Revés, em Ibirapitanga, sul do estado. Após diligências continuadas e investigações realizadas pela 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Ilhéus) e dos setores de Inteligência da 61ª CIPM e da Cipe-Cacaueira, a operação chegou a um imóvel no sul do estado.

No momento da abordagem, houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir, sendo recuperada a maioria dos instrumentos. De acordo com informações prestadas pelo motorista que conduzia o veículo no momento do roubo, na relação de instrumentos encontrados pela polícia, faltam apenas de três a quatro itens. Foram recuperados nesta madrugada o veículo Gol preto e o reboque que eram utilizados para o transporte do material, quatro movielights, um piano Fender, duas malas de produção, um case pelican, um hack de airne, quatro violões e itens de cenários dos shows.

Equipamentos recuperados

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com o comandante da Cipe/Cacaueira, major Sandro Ferreira, a interação popular e a troca de informações entre as unidades policiais foram indispensáveis para se chegar aos bandidos. “Chegamos perto de alcançá-los, mas no confronto eles conseguiram fugir pela mata”, contou. Já o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Flávio Góis, reforçou que o trabalho de identificação dos bandidos continua. “Já temos alguns indícios sobre quem são essas pessoas e em breve devemos apresentá-los a sociedade” afirmou. As informações são da SSP.

Em post nas redes sociais, o artista comentou o assunto e agradeceu o emprenho da Secretaria de Segurança Pública. Veja abaixo a postagem completa.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios