Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe prende dupla suspeita de arrombamentos na zona rural de Souto Soares

cipe
Todo o material apreendido pela Cipe e os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma dupla de supostos arrombadores foi presa por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no último sábado (20), no município de Souto Soares, na Chapada Diamantina. As informações enviadas ao Jornal da Chapada dão conta que uma guarnição realizava patrulhamento especializado na zona rural de Souto Soares, povoado de Campo Alegre, por volta das 13h, quando recebeu denúncia de populares que os dois homens ‘Vandinho’ e ‘Deco’ eram os responsáveis por vários arrombamentos em residências do povoado.

“Após diligências localizou-se os dois indivíduos na rua Antônio Bonfim, ao ser dado a voz de abordagem, um dos indivíduos dispensou uma pequena porção de maconha, ao ser interpelado sobre a origem da droga levou até um terreno onde havia plantando dois pés de maconha, em seguida levou até o local onde estava o terceiro indivíduo de nome ‘Daniel’, este ao perceber a chegada da guarnição, empreendeu fuga para o mato, abandonando uma espingarda de fabricação artesanal”, diz trecho de nota enviada pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Ainda de acordo com a Cipe-Chapada, todo o material e os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Seabra, também na Chapada Diamantina. Foram conduzidos Idelvan Miranda de Souza, o ‘Vandinho’, e André Sousa Braga, ‘Deco’. Com eles foram encontrados uma bucha de maconha com 7 gramas, dois pés de maconha e uma espingarda de fabricação artesanal. Jornal da Chapada informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas