Chapada: Dupla é detida com drogas por policiais da Cipe no município de Souto Soares

Postado em mar 4 2018 - 1:20pm por Jornal da Chapada
dupla

A ação aconteceu após uma guarnição da Cipe identificar a dupla em atitude suspeita durante patrulhamento especializado | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam dois homens com pequenas quantidades de maconha e cocaína no município de Souto Soares, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu após uma guarnição da Cipe identificar a dupla em atitude suspeita durante patrulhamento especializado por volta das 23h30, da última quinta-feira (1º), em uma esquina na praça da feira. Com eles foram encontrados um pino de substância branca análoga a cocaína e duas porções contendo maconha.

Conforme informações passadas pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, a dupla foi identificada como sendo José Nilton Rocha de Sousa, conhecido por ‘Zé’, e Romilson Rodrigues de Novaes, o ‘João’. Os indivíduos e as drogas foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra, conforme a ocorrência de número 359/18. Jornal da Chapada com informações da Cipe–Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.