• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Bahia: Homem invade delegacia em Itiruçu e mata preso após render carcereiro

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
24 janeiro 2018 - 20h21
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
0
#Bahia: Homem invade delegacia em Itiruçu e mata preso após render carcereiro
delega
O homem morto tinha 34 anos e havia sido preso em flagrante na companhia de uma jovem de 27 anos | FOTO: Divulgação |

Um homem armado invadiu a Delegacia de Itiruçu, cidade no sudoeste da Bahia, e matou um preso na madrugada da última segunda-feira (22). De acordo com a delegada substituta Viviane Rosa, o crime ocorreu por volta das 2h, após o carcereiro ser rendido e preso em uma das celas. Conforme a delegada, o homem morto tinha 34 anos e havia sido preso em flagrante, na noite de domingo (21), na companhia de uma jovem de 27 anos. Os dois foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma, após serem flagrados com 300 pinos de cocaína e uma arma.

Segundo Viviane Rosa, o homem que invadiu a delegacia já chegou ao local em busca do rapaz, identificado como Rosenildo Santos Barbosa. Conforme a delegada, o preso era natural do município de Cravolândia e estava em Itiruçu há cerca de dois meses. Ele já tinha passagem por homicídio e havia deixado o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde cumpriu pena pelo crime, em novembro. Rosenildo estava sozinho na cela quando foi morto. Nenhum outro preso foi ferido na ação. O homem que invadiu a delegacia fugiu em um carro. Ainda não há informações sobre a identidade dele.

O carcereiro também não sofreu ferimentos e foi libertado da cela após a chegada da polícia. A mulher que foi presa junto com Rosenildo, conforme a delegada Viviane Rosa, não presenciou o crime, pois estava custodiada em outro ambiente da delegacia. No entanto, ela foi comunicada do fato. A polícia informou que trabalha com a hipótese do crime ter ligação com o tráfico de drogas na região, ou vingança, já que Rosenildo havia sido condenado por homicídio. O caso está sob investigação. As informações são do G1BA.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Nova Redenção: Presidente da Fetag é recebido por autoridades durante Festa de São Sebastião

Próximo Post

#Bahia: Sesab atua em Wenceslau Guimarães após confirmação de morte de mulher por malária

Próximo Post
Malária: Quase metade da população global está em risco de contrair doença

#Bahia: Sesab atua em Wenceslau Guimarães após confirmação de morte de mulher por malária

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.