Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

#Vídeo: Temer pede apoio para a reforma da previdência no SBT e presenteia Silvio Santos com R$50

foto45
O encontro repercutiu nas redes sociais e acabou viralizando na internet | FOTO: Divulgação/SBT |

Na procura por mais apoio para poder adiantar o processo de mudança da Previdência Social do Brasil, o presidente Michel Temer (MDB) foi entrevistado por Silvio Santos, em seu programa no SBT, na noite do último domingo (28). Durante sua presença, Temer chegou a ‘presentear’ o apresentador e proprietário do canal de televisão com uma cédula de R$ 50. Foi uma conversa de 30 minutos, onde o político explicou as mudanças previstas nas aposentadorias caso a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que tramita na Câmara seja aprovada.

Antes de deixar a emissora, na tentativa de parecer mais simpático, o político deu a nota a Silvio. O apresentador afirmou que “se a reforma não for aprovada, o governo ficará sem dinheiro para pagar os aposentados”. Michel Temer alegou que a mudança não vai afetar as pessoas mais pobres, e “que sem alterar as regras o Brasil corre o risco de quebrar como a Grécia”.

O encontro repercutiu nas redes sociais e acabou viralizando na internet. A maior parte das mensagens foram negativas, por conta da falta de espaço para posições contrárias a reforma e a tentativa de convencer o internauta das propostas do governo. A hastag #SilvioSantos ficou nos trends topics mundiais do Twitter, que são os assuntos mais comentados do microblog. As informações são do Correio Braziliense.

Participação completa

Trecho em que Temer entrega dinheiro a Silvio

A atriz e apresentadora Mônica Iozzi criticou a cena

Internautas criticam também

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios