CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Corpo de empresário raptado em Seabra é encontrado às margens de rodovia

foto2
O corpo de Douglas Alves da Fonseca, de 37 anos, foi velado e enterrado nesta terça-feira em Seabra | FOTO: Divulgação/Portal Chapada |

O corpo do empresário Douglas Alves da Fonseca, de 37 anos, do ramo de venda de veículos novos e usados em Seabra, na Chapada Diamantina, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) às margens da BR-242, na região do município de Boa Vista do Tupim. Ele estava desaparecido desde que foi raptado em frente à própria residência no último dia 25 de janeiro.

As informações dão conta que o velório da vítima de rapto seguido de morte acontece às 13h nesta terça e o enterro será às 16h, no cemitério novo da Boa Vista, na cidade de Seabra. A equipe de reportagem do Jornal da Chapada conversou com o IML em Irecê, para onde normalmente são levados os corpos de casos como esse em Seabra, mas o corpo não tinha ido para lá e sim para Itaberaba. A polícia apura o motivo do crime.

capae
Vídeo registrou o momento em que a vítima foi raptada por homens em dois carros| FOTO: Divulgação |

O caso
Um vídeo feito por uma câmera de segurança instalada na residência vizinha à de Douglas registrou o momento em que a vítima foi raptada por homens em dois carros. Primeiro é possível ver um carro branco impedindo a passagem do empresário na rua, que estava pilotando uma moto, e o colocando dentro do veículo.

Minutos depois, o veículo retorna ao local do crime e dois comparsas do grupo adentram, sendo seguidos por uma caminhonete que estava à espera da movimentação do grupo. Em seguida os dois automóveis seguem por uma rua que dá acesso a diversas vias, como a BR-242, e estradas que ligam a municípios como Iraquara. Matéria atualizada às 18h.

Jornal da Chapada

Confira matéria em vídeo do site Agora na Bahia com mais informações

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios