Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Empresário é sequestrado em Seabra e câmera de segurança flagra momento

carros
Dois veículos foram flagrados por câmera durante a ação que sequestrou empresário na cidade chapadeira | FOTO: Divulgação |

O empresário Douglas Alves da Fonseca, de 37 anos, do ramo de venda de veículos novos e usados, foi sequestrado em Seabra, município da Chapada Diamantina, a 300 metros de sua residência, na manhã do último dia 25 de janeiro. A câmera de segurança de uma casa vizinha à da vítima registrou o momento do sequestro, realizado enquanto Douglas saía para trabalhar.

O empresário Douglas Alves da Fonseca segue desaparecido | FOTO: Divulgação |

Leia também
Chapada: Corpo de empresário raptado em Seabra é encontrado; velório acontece ainda nesta terça

No vídeo é possível ver um carro branco impedindo a passagem do empresário na rua, que estava pilotando uma moto, e o colocando dentro do veículo. Os vidros escuros impediam de saber quantas pessoas ocupavam o carro dos sequestradores. A motocicleta do sequestrado ficou derrubada na via.

Minutos depois, o veículo retorna ao local do crime e dois comparsas do grupo adentram, sendo seguidos por uma caminhonete que estava à espera da movimentação do grupo. Os dois automóveis seguem por uma rua que dá acesso a diversas vias, como a BR-242, e estradas que ligam a municípios como Iraquara. A família registrou o crime na Delegacia Territorial e as buscas foram iniciadas. Jornal da Chapada com dados de vídeo do site Agora na Bahia.

Confira matéria em vídeo do site Agora na Bahia

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas