Chapada: Vale do Capão recebe mais uma edição do ‘Corrida em Trilha’ em abril; inscrições abertas

Postado em jan 30 2018 - 1:31pm por Jornal da Chapada
foto

A corrida tem o objetivo de incentivar a prática esportiva saudável e segura, o desenvolvimento local e o turismo consciente na região | FOTO: Arquivo/Ilha do Mato |

As inscrições da II Corrida em Trilha Vale do Capão, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina estão abertas e tem vagas limitadas. O envolvimento com a natureza, as belas paisagens durante os trajetos e a solidariedade dos atletas em trechos desafiantes das provas, atraem os esportistas de todo o Brasil e promovem uma experiência inesquecível aos participantes.

Segundo os organizadores, a II Corrida em Trilha tem o objetivo de incentivar a prática esportiva saudável e segura, o desenvolvimento local e o turismo consciente na região. A saída do percurso acontece na vila, às 8h de 29 de abril. Serão três provas de Trail Run, de 5, 10 e 21 quilômetros, as duas últimas são novidades no evento. Na competição haverá as categorias feminino e masculino, tanto para o Elite Open (qualquer idade a partir de 16 anos) e quanto para o Elite Master (acima de 35 anos).

Durante o percurso desta segunda edição os atletas percorrerão trilhas e cenários incríveis do Vale, os participantes passarão por rios, trilhas históricas, subidas e descidas em serras e estradão. Haverá momentos de desfrute e outros de grande atenção e esforço físico. Tudo isso aproveitando o ar puro e a tranquilidade do Capão.

Os participantes receberão um kit contendo camiseta dry, número de peito, medalha finisher, seguro atleta e pulseira de acesso a festa de encerramento, é possível também que haja produtos dos patrocinadores. Os três melhores colocados de cada categoria receberão troféus pela conquista, mas todos os que terminarem as provas receberão medalhas. As inscrições podem ser feitas através do site www.valedocapaoadventure.com.

Jornal da Chapada

Vídeo de divulgação

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.