Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festa no Paraguaçu reúne foliões para curtir o rio no domingo de carnaval em Itaetê

festa
O Rio Paraguaçu é utilizado como balneário e concentra vendedores ambulantes, terá música ao vivo, com a banda D’Luxo, e as pessoas passam o dia todo se divertindo | FOTO: Montagem do JC/Joaquim Nery Filho |

A segunda edição da festa ‘Domingo do Meu Agrado’, uma iniciativa da prefeitura municipal de Itaetê, na Chapada Diamantina, via Diretoria de Cultura, levará mais uma vez animação e alegria ao Rio Paraguaçu no domingo de carnaval (dia 11 de fevereiro). Esse foi um meio encontrado pela gestão do prefeito Valdes Brito (PT) para garantir a animação dos foliões que visitam o município e daqueles moradores que não curtem o carnaval em grandes centros urbanos.

O Rio Paraguaçu é utilizado como um balneário, onde se concentram vendedores ambulantes, tem música ao vivo, este ano com a banda D’Luxo, e as pessoas passam o dia todo se divertindo. O projeto da prefeitura foi criado para valorizar e incentivar o uso do Paraguaçu, mas sempre se preocupando com sua preservação, segurança dos banhistas e unir cultura com as belezas naturais da Chapada Diamantina. Não perca essa folia e aproveite os pontos turísticos de Itaetê (veja aqui).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas