Chapada: Projeto ‘Domingo do Meu Agrado’ tem artistas da terra e muita animação durante o carnaval em Itaetê

Postado em mar 5 2019 - 3:03pm por Jornal da Chapada

A iniciativa foi do prefeito Valdes Brito e atrai visitantes de várias cidades da Chapada Diamantina | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O projeto ‘Domingo do Meu Agrado’ levou uma multidão ao Rio Paraguaçu, no município de Itaetê, na Chapada Diamantina, no domingo de Carnaval. O evento teve artistas da terra, parquinho para crianças e muita diversão. Idealizado pelo prefeito Valdes Brito (PT), o projeto gera renda para o município e atrai visitantes de várias cidades da região.

“Quando pensei nesse projeto no início de 2017 foi com o propósito de, além de criar geração de renda com lazer, estimular nossa população a voltar a frequentar, aproveitar, amar e se conscientizar da necessidade de preservar essa maravilha natural, que está praticamente em nossos quintais, em nossas portas, mas que estava esquecido pelos próprios moradores. Hoje vejo que valeu a pena, pois cada edição é melhor que a outra”, conta o gestor.

O jovem Pablito Lima deixou o carnaval de Salvador para curtir a folia em Itaetê. “Nasci aqui e vim prestigiar essa festa massa do prefeito Valdes e curtir a tranquilidade que essa cidade oferece”, afirmou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.