Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Policiais da Cipe prendem homem com carro roubado no município de Andaraí

cipe3
O homem foi preso em flagrante e apresentado com o carro roubado na Delegacia de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem foi preso e um carro roubado foi recuperado por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (2), na zona rural do município de Andaraí, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu, por volta das 16h30, quando em ronda no distrito de Ubiraitá a equipe abordou o veículo Uno/Fiat, com placa JNH 2536, de Vera Cruz, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, o proprietário do veículo foi identificado como sendo Alcântara Evangelista Alves. A Cipe informa que o carro apresentava sinais de adulterações no número do chassi.

“Após verificações, foi descoberto o real número do chassi, tendo este restrição de furto/roubo”, salienta o major em nota. Alcântara foi preso em flagrante e junto com o carro roubado foi apresentado à Delegacia Territorial de Seabra, também na Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios