CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Cipe prende suposto traficante com grande quantidade de drogas em Iraquara

cie
Todo o material apreendido pela polícia foi apresentado na delegacia de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem suspeito de traficar drogas foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no município de Iraquara, na Chapada Diamantina, no último domingo (4). A ação, conforme informa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe, aconteceu no final da tarde quando uma guarnição fazia patrulhamento na Rua Tito Luna Freire, no centro da cidade chapadeira.

“[A guarnição] avistou três homens em atitude suspeita. Efetuada a abordagem, foi encontrado em posse de Tarciso Taylor Pires dos Santos, substância análoga à maconha. Interpelado, o mesmo afirmou que vendia drogas em Iraquara”, salienta Passos em nota.

O rapaz levou os policiais até sua residência, onde foram encontrados 133g de maconha prensada, três papelotes de maconha pronto para venda (22g), 32g de maconha para embalo, 19g de crack, sete unidades de Ecstasy, quatro unidades de LSD, uma balança; 112 sacos para embalo, além de R$ 785,15 em espécie e um celular. Todo o material foi apresentado na delegacia de Seabra.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios