O prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho (PSD), acompanhado de assessores, entre os quais o vereador Franklin, Zé de Nieta e Zé Raimundo, invadiu a cabine da Rádio Jacuípe AM 1500 Khz, no estádio Valfredo Matos, durante a partida pelo Campeonato Baiano entre Jacuipense 1 x 1 Atlântico, no último domingo (4). A emissora pertence à família Matos, adversária política do atual gestor.
De acordo com o site Tudo News, a emissora fazia críticas às condições do estádio que, segundo o comentarista esportivo e diretor da rádio, Evandro Matos, quando não tem problema com os refletores, falta de médico nas ambulâncias. A partida já estava no começo do segundo tempo, quando o prefeito invadiu a cabine passou a encarar e agredir com palavras e gestos o responsável pela rádio.
Os ânimos, apesar de tudo, foram controlados e a transmissão seguiu até o final. Parte da agressão foi ao ar e teria sido gravada e deve ser reproduzida pela emissora. Apesar do ambiente tenso, não houve agressão física. As informações são de Bocão News.