CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Chapada: Deputado participa de audiência pública sobre reforma do estádio em Cafarnaum

O parlamentar garantiu seu empenho para que a reforma seja realizada ainda no primeiro semestre de 2018 | FOTO: Divulgação |

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) participou, nesta quinta-feira (8), de audiência pública sobre a necessidade de reforma do estádio municipal de Cafarnaum, o ‘Veredão’ – na Chapada Norte. Durante o evento, que ocorreu na Câmara de Vereadores do município, o parlamentar garantiu seu empenho para que a reforma seja realizada ainda no primeiro semestre de 2018.

“O projeto da reforma já está pronto na Sudesb. O estádio tem uma estrutura boa, mas precisa de um gramado. Vamos articular com o Governo do Estado para que a prefeita já assine esse convênio agora em março”, afirmou Davidson. O projeto está orçado em R$ 400 mil.

Davidson Magalhães durante audiência na Câmara de Cafarnaum | FOTO: Divulgação |

Além da importância da reforma para os desportistas da região, o deputado destacou também a função social do esporte. “Cria laços na comunidade. E é fundamental para a nossa juventude, que muitas vezes não tem alternativas de lazer”, defendeu. O ex-jogador profissional e secretário municipal de Esportes, Lai, descreveu a reforma como “um sonho sendo realizado”. “Foi no Veredão que tudo começou”, relembra.

Também estiveram presentes os vereadores Roberval, Márcio, Dezinho e Edvan; o secretário municipal de Infraestrutura, Sales; o tesoureiro da Prefeitura, Luis; o presidente da Liga de Futebol Amador, Valmir; e o presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais, Val. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios