Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Secretários de Itaberaba ampliam debates sobre administração fiscal e tributária durante encontro

O encontro contou com as participações de Elias Zinczuk Barruffe, técnico de atendimento da CNM, e de titulares das pastas na cidade chapadeira | FOTO: Divulgação/Secom |

Um técnico de atendimento da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) esteve em Itaberaba, município da Chapada Diamantina, no último fim de semana, para tratar de assuntos como as informações sobre a administração fiscal e tributária com os secretários municipais da Fazenda e de Administração.

Além disso, foi debatida a disponibilidade, por parte da CNM, de oferecer especialistas das áreas fiscais e administrativas que proporcionarão às respectivas pastas municipais qualificação e assessoria. Para isso serão feitas videoconferências dentro de uma agenda ainda a ser divulgada.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da prefeitura de Itaberaba e contou com as participações de Elias Zinczuk Barruffe, técnico de atendimento da CNM, e dos secretários municipais Natanaelson Miranda (Fazenda) e José Francisco Almeida Leal (Administração), além do coordenador tributário municipal, Bruno Victor.

“Esse encontro foi de grande importância para o município, por permitir aos secretários informações para maior eficiência nas questões administrativas do município, e orientações quanto à busca de importantes recursos”, disse o secretário Natanaelson após o encontro. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas