Morre a segunda pessoa vítima do grave acidente entre micro-ônibus e caminhão em Manoel Vitorino

Postado em fev 16 2018 - 5:43pm por Jornal da Chapada
acidente

Motorista do ônibus, que havia sido levado em estado grave para hospital em Jequié, não resistiu aos ferimentos. Três feridos ainda estão em estado grave | FOTO: Reprodução/TV Sudoeste | 

Foi confirmada pelo Hospital Prado Valadares, em Jequié, no sudoeste da Bahia, a segunda morte consequente da colisão entre um micro-ônibus e um caminhão, ocorrida na manhã desta sexta-feira (16), no Km-719 da BR-116, trecho que corresponde à cidade de Manoel Vitorino. A segunda vítima fatal foi identificada como Gleidson Souza Silva, de 20 anos. Ele era o motorista do micro-ônibus. O corpo de Gleidson será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié (DPT), onde será periciado.

A outra morte, confirmada mais cedo, foi do motorista do caminhão, identificado como Matheus Souza Chaves, de 30 anos. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. Entre os anos de 2012 e 2014, Matheus atuou como meio-campo do time de futebol Associação Desportiva Jequié. No momento do acidente, além da morte de Matheus, os 32 ocupantes do micro-ônibus ficaram feridos. Destes, 15 foram levados ao Hospital Prado Valadres, sendo quatro em estado grave. Gleidson, a segunda vítima fatal confirmada, era um destes quatro.

As outras vítimas foram atendidas ainda no local. A polícia já iniciou as investigações sobre as causas do acidente e trabalha com duas hipóteses: uma aponta para uma ultrapassagem proibida do micro-ônibus, enquanto a outra levanta a possibilidade da pista molhada ter ocasionado a colisão. Inicialmente, a PRF informou que o micro-ônibus havia saído de São Paulo. No entanto, um dos passageiros informou que o veículo partiu do Rio de Janeiro, mas que fez paradas em vários lugares. A cidade destino do transporte não foi revelada. A polícia investiga se o transporte dessas pessoas era regularizado. As informações são do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

2 Comentários Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.