Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: PM vai tomar medidas para tirar página fake da Corporação que declarou apoio a Bolsonaro

fake
A falsa página da PM conta com pouco mais de 2 mil seguidores, enquanto que a oficial do policiamento ostensivo baiano ultrapassa os 423 mil | FOTO: Divulgação |

Uma página no Facebook que utiliza nome e logomarca da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) publicou apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) para presidente da República. Em postagens recentes, a hashtag “#EuapóioBolsonaro” (sic) e a representação do “mito” em Ipirá, através de outdoor, apontam uma simpatia ao político, famoso por defender o armamento da população e a intervenção militar. Procurado pelo site Bocão News, o Departamento de Comunicação Social da PM-BA informou que é frequente o surgimento de páginas falsas em nome da instituição.

De acordo com o DCS, a “Corporação sempre adota medidas necessárias para a remoção dessas páginas do ar, de acordo com os prazos de análise da administração de cada rede social, nesse caso, o Facebook”. A falsa página da PM conta com pouco mais de 2 mil seguidores, enquanto que a oficial do policiamento ostensivo baiano ultrapassa os 423 mil. As informações são do Bocão News.

Veja as publicações


Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas