Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Polícia militar destrói roças de maconha avaliadas em R$800 mil em Curaçá

O plantio com cerca de duas toneladas da erva em pés próximos da fase de colheita estava em uma região de difícil acesso.

Cinco plantações de maconha avaliadas em R$ 800 mil reais foram localizadas e destruídas, nesta sexta-feira (31), pela 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM-Curaçá), na ilha de Tabuleiro, distrito de Riacho Seco, no município de Curaçá, no nordeste da Bahia.

O plantio com cerca de duas toneladas da erva em pés próximos da fase de colheita estava em uma região de difícil acesso. De acordo com o major PM César Sousa Ferreira, comandante da unidade de policiamento ostensivo, o local só foi alcançado com o apoio de embarcações.

Além de incinerar todos os pés do entorpecente, os policiais também destruíram uma tubulação utilizada para irrigação | FOTO: Divulgação/SSP |

“Recebemos o informe anônimo sobre o plantio ilegal e organizamos a operação. A maconha estava próxima a roças de banana, cebola e milho”, contou o oficial.

Além de incinerar todos os pés do entorpecente, os policiais também destruíram uma tubulação utilizada para irrigação. “Os criminosos escolhem esta área devido à dificuldade de acesso”, pontuou. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Curaçá, que ficará responsável pela investigação. As informações são da SSP-BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios