#Bahia: Policiais resgatam cão abandonado sem comida e água há três dias em Euclides da Cunha

Postado em fev 19 2018 - 1:00pm por Jornal da Chapada
ssp

Equipes da Cipe-Nordeste e do 5º BPM realizavam a Operação Intensificação quando moradores avisaram sobre o estado do animal | FOTO: Divulgação/SSP |

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha) resgataram, na tarde de sábado (17), um cão abandonado sem comida e água. Moradores informaram aos militares que o animal estava latindo sem parar há pelo menos três dias. Os militares, que estavam participando da Operação Intensificação, percebendo o estado de saúde ruim do cachorro, sem nem conseguir andar, foram atrás de ajuda médica.

Na Clínica Veterinária Jefferson Carneiro, o próprio dono deu os primeiros socorros. “O animal continua internado, se recuperando da falta de água e alimento. Torcemos para que tudo dê certo”, desejou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos. Como a casa estava vazia e os vizinhos informaram que os proprietários viajaram, quando retornarem serão convocados para explicar sobre o ocorrido. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.