Chapada: Armas e drogas são apreendidas por policiais militares em Ruy Barbosa

Postado em fev 21 2018 - 11:22am por Jornal da Chapada

Policiais apreendem armas artesanais em zona rural do município | FOTO: Divulgação-Cipe-Chapada |

Duas espingardas de antecarga de fabricação artesanal, uma pequena quantidade de maconha prensada, cerca de 20 gramas, além de sacos para embalagem de drogas e uma máscara para assaltos. Esse foi o saldo de apreensões de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, na última terça-feira (20).

“Uma guarnição da Cipe-Chapada se deslocou para a cidade de Ruy Barbosa, por volta das 12h10, depois de receber informações que no povoado Morro das Flores, haveria uma movimentação estranha de indivíduos com atitudes suspeitas. A guarnição realizou incursão em torno da localidade e encontrou um barraco de madeira onde supostamente os elementos estaria homiziados”, salienta o major Ricardo Passo, comandante da Cipe, em nota.

Ainda conforme as informações enviadas ao Jornal da Chapada, a polícia fez a busca no local e encontrou indícios de fuga dos suspeitos. Os militares encontraram o material no barraco e tudo que foi apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Ruy Barbosa. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.