Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dupla é presa pela Cipe suspeita de ter executado fazendeiro em Itaetê

cipe
O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia em Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Dois homens suspeitos de executarem um fazendeiro no município de Itaetê, na Chapada Diamantina, foram presos por policiais miliares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na tarde da última terça-feira (20). Informações encaminhadas ao Jornal da Chapada pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe, apontam que os policiais chegaram até a dupla depois de denúncias. “A guarnição foi informada que os suspeitos de matar o fazendeiro de nome Raimundo, no povoado de Bananeira em Itaetê, estavam escondidos na zona rural do município”, salienta o major.

Ainda de acordo com os dados, após a denúncia a Cipe-Chapada iniciou uma busca e a diligência realizada teve êxito. Foram encontrados os dois fugitivos em uma casa, próximo ao povoado do Rumo, em Itaetê. “Foram detidos os nacionais Ricardo Moreira da Silva e Izael Moreira”, completa o major Passos. Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração suprimida, juntamente seis cartuchos calibres 38 intactos, além de duas espingardas de fabricação caseira e uma trouxa de maconha. O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para delegacia de polícia em Itaberaba.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas