Chapada: Câmara de Utinga retorna aos trabalhos e prefeito elogia papel democrático da Casa

Postado em fev 22 2018 - 11:07am por Jornal da Chapada
camara

O prefeito Joyuson Vieira esteve na abertura do ano Legislativo | FOTO: Divulgação/Ascom |

As atividades da Câmara de Vereadores de Utinga, município da Chapada Diamantina, retornaram na última terça-feira (20). Marcando a abertura do ano legislativo de 2018 com a presença de cinco vereadores da situação, o prefeito Joyuson Vieira (PSL), da administração ‘Utinga de Todos’, esteve na sessão e conversou de forma franca com os parlamentares presentes.

Aproveitando o momento, o gestor agradeceu o apoio dado pelo parlamento municipal e reforçou o desejo de continuar com a parceria entre os dois poderes. “Espero que em 2018 esta casa continue cumprindo o seu papel democrático e sempre dialogando com o Executivo, pois este é o nosso compromisso com a cidade e com as pessoas que aqui vivem”, afirmou Vieira.

Na tribuna, os vereadores Manoel Ferreira, Antônio Arcênio, Nego do Pau Peba e Jonas Karaoglan, fizeram, cada um a seu modo, retrospectivas de seus trabalhos no ano de 2017 e ainda destacaram o importante papel desempenhado pela Câmara Municipal de Utinga. Vale ressaltar a ausência dos demais vereadores da oposição na reabertura da Casa. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.