Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Empresa diz que não foi alvo da PF em operação que investiga Jaques Wagner

empresa
A empresa se posiciona em nota enviada para a imprensa | FOTO: Divulgação/Bocão News |

A empresa Parceria Inteligente, que atua há mais de 20 anos como escritório virtual oferecendo serviços para mais de 500 pessoas jurídicas, enviou nota ao site Bocão News informando que “não é objeto de investigação da Polícia Federal”.

“O episódio que aconteceu hoje, nas dependências da nossa empresa visa investigar uma das empresas que utilizam o nosso endereço comercial, cuja razão social não pode ser divulgada por estar em segredo de justiça. Reiteramos que a Parceria Inteligente apenas oferta seus serviços de apoio às empresas sem ter qualquer responsabilidade ou ligação com suas operações”, se posiciona a empresa.

No caso, o alvo da investigação era o ex-governador da Bahia Jaques Wagner. O petista é alvo da PF na operação Cartão Vermelho. Por isso, na manhã desta segunda-feira (26), a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Wagner no Corredor da Vitória. A operação Cartão Vermelho investiga irregularidades na contratação dos serviços de demolição, reconstrução e gestão do estádio Arena Fonte Nova. As informações são do Bocão News.

Leia também
#Bahia: PF cumpre mandados de busca e apreensão na residência do ex-governador Jaques Wagner
“Essa é uma operação casada com uma linha midiática”, diz Rui ao defender Wagner de acusação da PF

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas