Chapada: Prefeita de Nova Redenção investe na piscicultura e foca na geração de emprego e renda

Postado em fev 28 2018 - 9:41am por Jornal da Chapada
foto

A prefeita Guilma Soares durante assinatura de ordem de serviço para implantação dos tanques de piscicultura no município | FOTO: Divulgação/Ascom |

A implantação de tanques de piscicultura em Nova Redenção, Chapada Diamantina, teve ordem de serviço assinada no último sábado (24) pela prefeita Guilma Soares (PT), junto ao Consórcio Chapada Forte. A ação beneficiará os moradores das comunidades que vivem à beira do Rio Paraguaçu, como Adriano, Peruca e Beira Rio.

“Os tanques serão instrumentos importantes para a geração de renda, sustentabilidade, desenvolvimento econômico e fortalecimento da agricultura familiar no município”, afirmou Guilma. Conforme a prefeita, as máquinas já estão trabalhando na escavação de tanques no município de Andaraí, e logo seguem para Nova Redenção.

O projeto de piscicultura é importante não só para as comunidades envolvidas, mas para todos do município. Segundo o ‘Governo da Reconstrução’, a ideia é alavancar o desenvolvimento da cidade, que por sinal comemorou a sua independência política no domingo (25). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.