Chapada: Grupo de Jovens Grãos Luz e Griô em Lençóis realiza atividades com aula de integração

Postado em mar 2 2018 - 12:50pm por Jornal da Chapada
foto45

Os jovens de comunidades tradicionais rurais e da periferia da cidade são o público esperado pelo grupo | FOTO: Divulgação |

Uma aula de integração, na manhã da próxima terça-feira (6), marcará a abertura das atividades do Grupo de Jovens Grãos Luz e Griô, em Lençóis, na Chapada Diamantina, em 2018. Serão realizadas atividades como Cursos de Enem, Pedagogia Griô, Produção Audiovisual, Cineclube, Literatura, Música, Teatro e Biodança. As atividades têm de 16 a 40 horas semanais e estão com inscrições abertas.

Os jovens de comunidades tradicionais rurais e da periferia da cidade são o público esperado pelo grupo. A ideia é que a participação desses jovens dê a eles uma garantia de escolarização, com possibilidade de aprovação em faculdades por meio do Enem, e formação profissional, sem esquecer sua formação moral, sua ancestralidade, sua identidade, consciência política e liderança comunitária.

Quem quiser pode ser um doador deste projeto social. Para isso pode realizar uma doação mensal de R$100, que servirá como bolsa de estudo. Os doadores poderão acompanhar o uso do recurso destinado aos jovens através dos canais virtuais do Grãos de Luz e Griô, além de contar com um relatório anual das atividades. Para mais informações o contato pode ser feito através do e-mail [email protected].

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.