Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ex-prefeito do município de Jacobina pode se candidatar a deputado em 2018

rui
O político do MDB da Bahia deve reforçar o quadro de pré-candidatos a deputados federais da oposição este ano | FOTO: Divulgação |

O ex-prefeito do município de Jacobina, na Chapada Norte, Rui Macedo (MDB), deve disputar uma vaga de deputado federal nas eleições deste ano. A informação foi divulgada esta semana e confirmada pelo alto escalão do MDB da Bahia. Segundo dados, não somente o MDB, mas vários outros partidos que integram o grupo de oposição ao governador Rui Costa (PT), têm manifestado o desejo de contar com a candidatura de Rui Macedo, principalmente, em uma disputa à Câmara dos Deputados, preenchendo, assim, a lacuna existente de uma representatividade regional na esfera federal.

“Eu tenho conversando muito com Rui, e ele me disse o seguinte: vai participar do processo eleitoral, seja como candidato ou como apoiador, mas, com certeza, entrará de corpo e alma nessa eleição”, declarou o deputado Pedro Tavares e presidente do MDB na Bahia ao site Notícia Livre. “Mas, estamos conversando, e existe grande possibilidade de uma dobradinha na região de Jacobina, comigo [estadual] e Rui [federal]”, declarou Tavares, acrescentando que o ex-prefeito tem sido estimulado a participar do processo como candidato. Com informações do Notícia Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas