Ícone do site Jornal da Chapada

Cordel do Fogo Encantado divulga música que marca retorno do grupo pernambucano

foto
A composição de autoria de Lirinha, vocalista da banda, foi tirada do novo álbum autoral ‘Viagem ao coração do sol’ | FOTO: Divulgação |

‘Liberdade, a filha do vento’ é a música escolhida para ser o primeiro single que marca o retorno do grupo pernambucano Cordel do Fogo Encantado, após hiato de oito anos. A composição de autoria José Paes Lira, mais conhecido como Lirinha, vocalista da banda, foi tirada do álbum autoral novo, ‘Viagem ao coração do sol’. Com capa assinada pelo estúdio Savia Design & Branding, o single vai ser lançado nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (9).

“Essa música nasceu com os primeiros contatos para o retorno da banda e traduz o sentimento do nosso novo disco”, explicou Lirinha, que se reuniu em 2017 com Clayton Barros (violão e voz), Emerson Calado (percussão e voz), Nego Henrique (percussão e voz) e Rafa Almeida (percussão e voz) para a gravação do álbum programado para ser lançado em 6 de abril.

O produtor do álbum, Fernando Catatau, toca guitarra e teclados na música Liberdade, a filha do vento, apontada como o fio condutor da história narrada pelo Cordel, no conceitual quarto álbum da discografia do grupo. Jornal da Chapada com informação de G1BA.

Vídeo do MTV ao Vivo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas