#Bahia: Inscrições abertas para vagas residuais de seleção de coordenador cultural

Postado em mar 7 2018 - 3:33pm por Jornal da Chapada
secult

As vagas remanescentes são destinadas aos municípios de Ribeira do Pombal e Canudos | FOTO: Divulgação/Secult |

Em razão de não ter sido preenchida a totalidade das vagas para coordenador cultural, o Instituto Ação Social Pela Música (IASPM) realiza nova seleção para o preenchimento das vagas remanescentes, mediante a contratação de pessoal, em regime CLT. O processo seletivo foi lançado pela organização social, que participa da gestão do projeto Escolas Culturais, por meio do Edital nº 01/18.

As vagas remanescentes são destinadas aos municípios de Ribeira do Pombal e Canudos, mantidos todos os requisitos e exigências contidos no primeiro edital. O trabalho é por tempo determinado e em jornada de 40 horas semanais. Busca-se um profissional com ensino médio completo (desejável Ensino Superior) e experiência de gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais.

As inscrições serão realizadas até 13 de março, exclusivamente via internet. O currículo e a carta de apresentação devem ser encaminhadas para [email protected] Clique aqui e confira o edital de seleção. As informações são da Secult.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.