Chapada: Governador confirma mais obras de infraestrutura para municípios chapadeiros

Postado em mar 7 2018 - 5:05pm por Jornal da Chapada
foto

Já na próxima quarta-feira (14), Rui Costa estará em Várzea Nova para assinar a ordem de serviço da BA-144, trecho que liga o município a Morro do Chapéu e a Jacobina | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O programa ‘Papo Correria’ desta semana, nas redes sociais do governador da Bahia, foi recheado de notícias boas para a região da Chapada Diamantina. Rui Costa (PT) falou sobre as obras na rodovia BA-245, que liga os municípios Marcionílio Souza, Itaetê e Andaraí. As primeiras intervenções do governo na pista devem ser concluídas em 8 meses. Segundo o petista, quando vier inaugurar esse trecho da estrada vai assinar a ordem de serviço para a recuperação de mais 37 quilômetros, justamente entre Itaetê até Andaraí.

Mas o governador falou ainda mais sobre investimentos na região chapadeira. Ele visita o município de Utinga nesta sexta-feira para uma série de ações, inclusive com demandas no setor hídrico em relação à recuperação do Rio Utinga. Já na próxima quarta-feira (14), Rui Costa afirmou que estará em Várzea Nova para assinar a ordem de serviço da BA-144, trecho que liga o município a Morro do Chapéu e a Jacobina.

Inclusive Jacobina deve ter ação também na BA-131, em trecho até Senhor do Bonfim. Ainda este mês, o governador estará também no município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, assinando ordem de serviço para obras de mais de R$ 20 milhões para esgotamento sanitário, de R$1,2 milhão para extensão de rede de água em diversas localidades na zona rural do município.

Jornal da Chapada

Confira o #PapoCorreria completo

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.