Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Localidades de Jacobina sofrem com avenidas alagadas após forte chuva na região

foto45
A chuva provocou alagamentos em várias localidades da cidade, além de aumentar o volume de água no Rio Itapicuru | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

A chuva que caiu em Jacobina, na Chapada Norte, desde a noite da última quarta-feira (7) provocou alagamentos em várias localidades da cidade, além de aumentar o volume de água no Rio Itapicuru. Muitas ruas e avenidas ficaram alagadas. Há relatos de que alguns estabelecimentos comerciais podem ter sido invadidos pela água.

Os pontos mais atingidos foram a Rua Francisco Rocha Pires, Rua Arthur Diniz Veloso, Rua Afonso Costa, Rua J.J. Seabra e partes da Av. Orlando Oliveira Pires e Av. Lomanto Júnior. Torcedores tiveram dificuldade para deixar o Estádio José Rocha após a partida do Jegue da Chapada contra o Vitória da Conquista, que aconteceu debaixo de chuva.

Alguns veículos também tiveram problemas mecânicos em regiões centrais da cidade. A previsão é de mais chuva para Jacobina para esta quinta-feira (8), conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas