Chapada: PM intensifica policiamento na cidade de Iraquara após denúncia da população

Postado em mar 8 2018 - 10:37am por Jornal da Chapada
capa

A polícia atuou estrategicamente durante o decorrer do dia em horários e locais de grande movimentação, comércios, região central da cidade e bairros, nas rodovias e estradas que cortam o município e a noite no povoado de Santa Rita | FOTO: Montagem do JC/PM | 

Atendendo a uma solicitação da população – que denunciou a perturbação do sossego devido ao barulho de motos no período noturno, os policias militares lotados no Destacamento Policial Militar (DPM) do município de Iraquara, na Chapada Diamantina, intensificaram o policiamento desde a última quarta-feira (7).

Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada pelo segundo pelotão com sede em Iraquara, uma guarnição sob o comando do Cabo PM Ermison Brito e do Soldado PM Erivelton, atuou estrategicamente durante o decorrer do dia em horário e locais de grande movimentação, comércios, região central da cidade e bairros, nas rodovias e estradas que cortam o município e a noite no povoado de Santa Rita.

“Atendemos solicitação da população que denunciou que estava havendo muita perturbação do sossego por parte de motos no período noturno. [A ação] visou também o combate ao crime contra o patrimônio, a manutenção e preservação da integridade física das pessoas”, salienta trecho de nota enviada ao site.

A PM também orientou sobre o comportamento que as pessoas devem adotar em relação à retirada de dinheiro em banco, Correios e postos autorizados. “Devem adotar cuidados com bolsa e carteira porta-cédulas, uso do aparelho de telefone celular em via pública, devendo redobrar a atenção para não serem surpreendidas”, informa nota do segundo pelotão de Iraquara.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.