Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Quadrilha de traficantes é desarticulada pela polícia em Iraquara com arma, drogas e dinheiro

cipe
Três homens foram presos com arma, drogas e dinheiro, segundo informações enviadas ao Jornal da Chapada | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) com a 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou no desmembramento de uma quadrilha de traficantes que atuava no município de Iraquara, na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (7). Três homens foram presos com arma, drogas e dinheiro, segundo informações enviadas ao Jornal da Chapada.

De acordo com informações da Cipe-Chapada, a ação aconteceu por volta das 23h30h, quando uma guarnição em patrulhamento na cidade, junto com a guarnição local no comando do Cabo Emerson Brito, realizavam abordagem a um homem em frente ao Posto Nova Iraquara. Com ele foram encontradas duas trouxas de cocaína.

“Logo após a guarnição local se deslocou para outra diligência, e a guarnição da Cipe-Chapada foi até a Rua Nandes, onde o homem disse ter comprado a droga, fazendo abordagem em dois outros homens, ambos naturais de Minas Gerais”, salienta em nota o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Com os dois mineiros foram encontrados um revólver calibre 22 com a numeração raspada, além de cinco cartuchos intactos do mesmo calibre, nove trouxas de maconha, 60 gramas da erva, 88 trouxinhas de cocaína, quatro celulares e R$ 240. Todos os três presos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Seabra e devidamente apresentados. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas