Chapada: Dois traficantes são presos em blitz realizada pela Cipe em rodovia de acesso ao município de Iraquara

Postado em nov 8 2018 - 3:06pm por Jornal da Chapada

Um dos homens esteve preso por tentativa de estupro e o outro pelo crime de tráfico de drogas | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) realizou uma blitz na última terça-feira (6), na rodovia BR-242, próximo ao acesso do povoado de Casa Velha, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, e conseguiu prender dois homens por tráfico de drogas. A blitz foi próxima à entrada do município de Iraquara, conforme a Cipe-Chapada.

A equipe abordou uma motocicleta de cor azul, com os dois em atitude suspeita. Segundo o comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos, durante a averiguação foi encontrado com os suspeitos três tabletes de maconha prensada e outras 21 trouxas de maconha.

Na Delegacia de Polícia de Seabra foi constatado que a placa da moto abordada, na verdade, clonada e que um dos homens esteve preso por tentativa de estupro e o outro pelo crime de tráfico de drogas. Diante disso eles foram autuados em flagrante. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.