Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Após chuvas, servidores da limpeza pública em Jacobina têm muito trabalho

Segundo o coordenador de Limpeza Pública, equipes trabalharam em outros cinco pontos críticos da cidade | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Os servidores municipais da Limpeza Pública de Jacobina tiveram muito trabalho na manhã da última quinta-feira (8), após as chuvas que caíram no município localizado na Chapada Norte. Na Rua Duque de Caxias, no bairro da Estação, em Jacobina, eles juntaram muita areia, trazida pela chuva. Em alguns pontos a rua ficou alagada, com água na altura de um metro, invadindo residências, causando muito transtorno para os moradores. Segundo o coordenador de Limpeza Pública, Magrão, equipes trabalharam em outros cinco pontos críticos da cidade.

Riacho do Judeu e Rua Benjamim Constant, no bairro do Leader, na Rua J.J. Seabra no Bairro da Estação, Largo do Triângulo, Jacobina III e no Bairro Félix Tomaz, onde a chuva chegou a arrancar o calçamento. Na Rua Silvio Dias Pires com a JJ Seabra, homens e uma máquina retiram areia e a chuva provocou abertura em vários pontos no calçamento. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias e Augusto Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas