Chapada: Palestra sobre violência doméstica é ministrada por delegado no município de Piatã

Postado em mar 16 2018 - 6:01pm por Jornal da Chapada
pc

O evento integrou a programação da Semana da Mulher, promovida pelo Centro de Referência de Assistência Social de Piatã | FOTO: Divulgação/PC |

O delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da Delegacia Territorial (DT), de Piatã, na Chapada Diamantina, ministrou palestra sobre violência doméstica, na última quinta-feira (15). O evento integrou a programação da Semana da Mulher, promovida pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da cidade.

Com a maior parte do público formado por mulheres, durante a palestra o delegado Paulo Henrique explicou o papel da Polícia Civil no combate a este tipo de violência e ainda orientou as participantes a denunciar.

“As orientei no sentido de mostrar que nosso trabalho é o que contribui para que elas não precisem mais viver essas agressões físicas e psicológicas”, comentou Paulo Henrique. Ainda na ocasião, um boneco batizado de “Amadeu”, garantiu a descontração na interação entre o delegado e as participantes. Com informações da Polícia Civil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.