#Bahia: Carabinas e espingardas são apreendidas por policiais da Cipe-Semiárido em Irecê

Postado em mar 22 2018 - 12:32pm por Jornal da Chapada
armas

Armamentos estavam com Reurison Nascimento Fernandes, suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas e assaltos a bancos | FOTO: Divulgação/SSP |

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido) apreenderam, na quarta-feira (21), carabinas, espingardas e revólver, no município de Irecê. Os armamentos estavam com Reurison Nascimento Fernandes, suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas e assaltos a banco. Os militares faziam rondas ostensivas no município quando o criminoso percebeu a presença da forma de segurança e tentou fugir correndo. As equipes da Cipe-Semiárido alcançaram Reurison, que assumiu guardar armas em uma residência.

Os PMs seguiram até o local indicado e encontraram três carabinas, duas espingardas, um revólver e munições. “Importante flagrante, pois tiramos de circulação armas longas usadas em roubos, para amedrontar a população e matar rivais desta quadrilha”, destacou o comandante da Cipe-Semiárido, major PM Carlos Maltez. Reurison e os armamentos foram apresentados na Delegacia Territorial de Irecê. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.